Página inicial > Últimas Notícias Posse > Convocação para Matrícula dos Aprovados na 3ª Chamada - Cursos Técnicos

Convocação para Matrícula dos Aprovados na 3ª Chamada - Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 14h37 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 20h41 | Acessos: 2839

A matrícula dos aprovados na terceira chamada será no dia 30 janeiro. Seguem também as instruções sobre a documentação necessária.

imagem sem descrição.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Concomitantes 2023 do IF Goiano - Campus Posse, na terceira chamada, deverão realizar suas matrículas no dia 30 de janeiro de 2023. Para isso, leiam atentamente o edital e as informações contidas sobre a documentação para matrícula. Os candidatos aprovados deverão comparecer a Unidade de Registros Escolares do campus, conforme o período e horário de atendimento a seguir:

Período de Matrícula:

• De 30/01/2023

Horário de Atendimento da Unidade de Registros Escolares:

• 07:00 às 13:00

Para a realização da matrícula, o candidato aprovado deverá obrigatoriamente, apresentar ORIGINAL e CÓPIA dos seguintes documentos:

• Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, juntamente com o Histórico Escolar completo ou parcial; (Para efetivação de matrícula em curso técnico integrado ao Ensino Médio).
    • Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio, juntamente com o Histórico Escolar completo ou parcial, (Para efetivação de matrícula em curso técnico concomitante).
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Documento de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço recente com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • No caso de candidatos menores de 18 anos, documento de identificação válido (com foto), e CPF do pai, mãe ou responsável;
  • Laudo médico (Anexo XVI) preenchido e assinado, em caso de candidato portador de deficiência, mesmo que não tenha sido aprovado em reserva de vaga PcD, ou, em caso de candidato com necessidades educacionais específicas;
  • Laudo ou relatório médico caso o aluno tenha alguma necessidade específica.

Lista dos candidatos: