Página inicial > Últimas Notícias Posse > Início das aulas do semestre 2023/1

Início das aulas do semestre 2023/1

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 14h10 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 16h09 | Acessos: 888

As aulas terão início no próximo dia 13/02.

imagem sem descrição.

O Campus Posse informa que as aulas terão início nesta segunda-feira, 13/02. Para as primeiras instruções, os estudantes deverão se direcionar ao auditório para o momento de acolhimento e em seguida serão direcionados as suas respectivas salas, tanto para o turno matutino, quanto para o turno noturno.

Desde já, toda a Comunidade do Campus Posse deseja as boas-vindas e um excelente ano para cada estudante.

Segue abaixo o link contendo os calendários acadêmicos para os cursos de nível médio e graduação: