Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Edital nº 1/2023 do Processo Seletivo de Monitoria Setorial remunerada
Início do conteúdo da página

Edital nº 1/2023 do Processo Seletivo de Monitoria Setorial remunerada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 20h50 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 08h14 | Acessos: 2574

Divulgado o resultado final.

imagem sem descrição.

A monitoria, de acordo com o Regulamento do Programa de Monitoria do IF Goiano, "é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos".

Serão concedidas 12 bolsas no valor mensal de R$ 300,00, aos(às) candidatos(as) que atenderem aos critérios dispostos no edital e forem classificados(as) nas seleções.

Setores Quantidade de vagas
Assistência Estudantil (UAE) 1 vaga
Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) 1 vaga
Laboratório de Química 1 vaga
Laboratório de Matemática/Física 1 vaga
Laboratório de Informática 1 vaga
Escola Fazenda - Ciências Agrárias 2 vagas
Biblioteca 1 vaga
Núcleo de Arte e Cultura 2 vagas
Almoxarifado e Patrimônio 1 vaga

 

As inscrições para os(as) candidatos(as) à monitoria deverão ser feitas por meio de formulário de inscrição online disponível na página do IF Goiano - Campus Posse no período de 15/02/2023 a 06/03/2023, até as 23:59 horas.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da Assistência Estudantil (assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br) e também ao Núcleo de Apoio Pedagógico (nap.posse@ifgoinao.edu.br).

Links:

Documentos:

Fim do conteúdo da página