Página inicial > Últimas Notícias Posse > Estudantes dos cursos de Administração (Bacharelado e Técnico) receberão visita do Presidente do CRA/GO durante a Roda de Conversa: Compartilhando Experiências

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 12h33 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 18h22 | Acessos: 391

Evento acontecerá no dia 24 de maio, no Auditório do IF Goiano Campus Posse, a partir das 19 horas.

imagem sem descrição.

A Roda de Conversa: Compartilhando Experiências recebe pela primeira vez no IF Goiano Campus Posse a ilustre presença do Administrador Samuel Albernaz, atual Presidente do Conselho Regional de Administração do estado de Goiás. O palestrante convidado apresentará um pouco da sua trajetória profissional.

O evento é organizado pelos estudantes do 1º período do curso de Bacharelado em Administração e será realizado no dia 24 de maio de 2023, a partir das 19 horas, no Auditório do IF Goiano Campus Posse.

Além disso, o evento tem como intuito promover um ambiente de interação com egressas em Administração e demais estudantes da área, visando uma troca de aprendizado. Assim como, pretende divulgar um projeto que vem cada vez mais ganhando forma, a Empresa Júnior - Pioneiros Consultoria.

O público-alvo do evento são os alunos dos cursos Técnico e Bacharelado em Administração do IF Goiano Campus Posse.

"Será um dia de bastante aprendizado. Iremos receber pela primeira vez em nossa instituição o presidente do CRA/GO, Samuel Albernaz, bater um papo com nossas alunas egressas e conhecer mais sobre a Empresa Júnior. Aproveito para convidar nossos estudantes para participarem do evento e parabenizo a comissão organizadora pela iniciativa", comenta o prof. Dr. Ítalo Guimarães, coordenador do Curso Bacharelado em Administração.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link abaixo: