Página inicial > Últimas Notícias Posse > Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas

Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 14h07 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 11h25 | Acessos: 319

As inscrições para a III SALBio começam 07 de Agosto!

imagem sem descrição.

A Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas do IF-Goiano, campus Posse, edição 2023 (SALBio 2023), é um evento organizado por estudantes do curso, sob a coordenação do professor Adriano Antonio Brito Darosci, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro. O tema deste evento é “CERRADO: INCLUSÃO E CONSERVAÇÃO”.

Assim, a programação envolverá tanto os temas vinculados a conservação do Cerrado, tais como as formas de mitigar, recuperar e valorizar, quanto aqueles relacionados a inclusão social, em especial no cenário do ensino-aprendizagem e o papel do biólogo nesse cenário.

A programação do evento será totalmente presencial, no período noturno, com palestras, roda de conversa, oficinas e atividades práticas e recreativas. Haverá premiação e certificado para os participantes, com o objetivo de promover a interação entre o público alvo e os palestrantes e a promoção do conhecimento na região de Posse.

O evento espera contar com a participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior, de professores, da comunidade acadêmica do IF Goiano, Campus Posse, e da comunidade externa (cidade de Posse e Região). Venha participar! Inscrições pelo site: https://eventos.ifgoiano.edu.br/salbio2023