Página inicial > Últimas Notícias Posse > Abertas inscrições do Processo Seletivo de Fiscal de Aplicação de Prova

Abertas inscrições do Processo Seletivo de Fiscal de Aplicação de Prova

Publicado: Domingo, 26 de Novembro de 2023, 20h06 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 10h33 | Acessos: 1038

Publicado edital de seleção de fiscais para atuar na aplicação de provas do Processo Seletivo de candidatos para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

O Instituto Federal Goiano Campus Posse divulga edital de seleção de fiscais para atuarem na aplicação das provas do Processo Seletivo de candidatos para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e concomitante, que acontecerá no dia 03 de dezembro. São ofertadas as seguintes vagas:

• 15 vagas para Fiscal de Sala
  • 4 vagas para Fiscal de banheiro
  • 6 vagas para Fiscal de Corredor

O estudante receberá Certificado de 6 horas, que será expedido pela Comissão do Processo Seletivo.

Documentos: