Página inicial > Últimas Notícias Posse > Lançamento do Edital 09/2024 - Processo Seletivo de Monitoria Setorial: áreas - Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) e Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE)

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 00h57 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2024, 14h38 | Acessos: 767

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse torna público o edital para seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) e Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Posse.

Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO DA MONITORIA SETORIAL 2024, no período de 21/08/2024 à 29/08/2024. Serão concedidas 06 (seis) bolsas no valor mensal de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) aos(às) candidatos(as) que atenderem aos critérios dispostos no edital e forem classificados(as) nas seleções.

SETOR VAGAS
Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) 3
Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) 2
Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) 1

As inscrições para os(as) candidatos(as) à monitoria deverão ser feitas por meio de formulário de inscrição online: https://forms.gle/9Sq7oGYYkELJxngaA disponível no edital e página do IF Goiano - Campus Posse.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail do Núcleo de Apoio Pedagógico (nap.posse@ifgoinao.edu.br) e/ou Whatsapp institucional do NAP: (62) 99935-5412.

Links importantes: