Página inicial > Últimas Notícias Posse > IV Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas - SALBio 2024

IV Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas - SALBio 2024

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 18h07 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2024, 00h51 | Acessos: 216

As inscrições para a IV SALBio começam 30 de agosto! O evento ocorrerá de 03 e 06 de setembro de 2024.

A Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Goiano - Campus Posse, edição 2024 (SALBio 2024), é um evento organizado por estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, sob a coordenação do professor Adriano Antônio Brito Darosci e da professora Rejane Araújo Guimarães. O evento ocorrerá nos dias 03 a 06 de setembro de 2024.

O tema do evento deste ano será “DIVERSIDADE E MÍDIA: UMA PAUTA EDUCACIONAL E ECOLÓGICA”. Assim, a programação envolverá temas vinculados à importância da mídia e da diversidade em diversos contextos, seja ambiental, educacional e social. Em especial, tendo como cenário o processo de ensino-aprendizagem e o papel do biólogo.

O evento contará com a participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior, de professores, da comunidade acadêmica do IF Goiano - Campus Posse e da comunidade externa (cidade de Posse e região).

As inscrições serão realizadas pelo site: https://eventos.ifgoiano.edu.br/salbio2024/.

Venha participar!

Links Importantes: