Página inicial > Últimas Notícias Posse > SETEMBRO AMARELO - Se precisar, peça AJUDA

SETEMBRO AMARELO - Se precisar, peça AJUDA

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2024, 16h01 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 22h13 | Acessos: 203

O evento com a temática: Se precisar, peça AJUDA é voltado para os cuidados com a saúde mental e o reconhecimento da relevância da campanha nacional do Setembro Amarelo que visa conscientizar toda comunidade acadêmica para prevenção ao suicídio, assim como a valorização da vida.

imagem sem descrição.

O IF Goiano Campus Posse por meio da Unidade de Assistência ao Educando (UAE), Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) com apoio da Direção Geral, Gerência de Ensino e Coordenação de Ensino realizam o evento do Setembro Amarelo.

O evento com a temática: Se precisar, peça AJUDA é voltado para os cuidados com a saúde mental e o reconhecimento da relevância da campanha nacional do Setembro Amarelo que visa conscientizar toda comunidade acadêmica para prevenção ao suicídio, assim como a valorização da vida.

Participe do evento do Setembro Amarelo dia 24/09 (terça-feira) no IF Goiano Campus Posse. Venha com roupa ou acessório na cor amarela!

Atividades a partir das 8:15 h com as SALAS TEMÁTICAS: Sala do Elogio e Sala com Relatos de Vida.

O que é a SALA DO ELOGIO? Na atualidade o elogio vem deixando de fazer parte das nossas vidas, mas não podemos deixar isso acontecer, pois ele faz bem tanto para quem faz quanto para quem o recebe. Então, venha descobrir o Poder do Elogio nessa sala temática! Onde é a Sala do Elogio? Salas 4 e 5.

O que é a SALA COM RELATOS DE VIDA? Agora é a hora de conhecer um pouquinho da história de vida daquele professor bacana com aulas legais. Venha entender como a vontade e os desafios do dia a dia fazem parte da nossa trajetória de vida para alcançarmos os nossos objetivos. Onde é a sala com Relatos de Vida? Salas 1, 2 e 3.

A partir das 9:30 h participe do bate papo na roda de conversa com a Psicóloga e Pedagoga Sandra Mara Ribeiro em frente ao Auditório.

Ainda não acabou! A noite também teremos um bate papo na roda de conversa com a Psicóloga e Pedagoga Sandra Mara Ribeiro em frente ao Auditório às 19:30 h.

Quer receber certificado de participação do evento?

O link de inscrição: Clique aqui