Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse divulga Plano de Acessibilidade

Campus Posse divulga Plano de Acessibilidade

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 15h12 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 09h45 | Acessos: 997
NINC apresenta documento que visa promover a política inclusiva de respeito à individualidade e acompanhamento dos alunos com necessidades específicas.
A comissão de elaboração do documento realizou pesquisa quanto às necessidades mais recorrentes na região do Vão do Paranã. Foi observado que Surdez, transtornos específicos do desenvolvimento das habilidades e retardo mental são as mais recorrentes na região.
A partir de então foi construído o documento que complementa as ações pedagógicas e propicia a toda comunidade escolar metodologias e conhecimentos básicos quanto às necessidades acima citadas.
Este documento padronizou o procedimento de acolhimento dos alunos no Campus Posse, além de serem apresentadas algumas experiências exitosas.

Clique no documento para visualizá-lo:

Para mais Informações, clique aqui e acesse a página do NINC.