Página inicial > Últimas Notícias Posse > Certificados Liberados do Minicurso - Empreendedorismo e Finanças no dia-a-dia do Pequeno e Micro Negócio

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 09h36 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 16h52 | Acessos: 3736

Acesse o certificado on-line: O minicurso ocorreu nos dias 30 e 31 de agosto e será realizado por alunos e professora do curso de Técnico em Administração de forma inteiramente gratuita.

imagem sem descrição.

No dia 30 e 31 de agosto de 2017 de 19:30 às 22:30, será realizado o Minicurso - Empreendedorismo e Finanças no dia-a-dia do Pequeno e Micro Negócio no Centro Cultural José Fernandes de Moura, em Alvorada do Norte – GO. O curso será coordenado pela professora Cássia da Silva Castro Arantes e organizado pelos alunos do curso Técnico em Administração do IF Goiano Campus Posse.

A ação faz parte do projeto de extensão cadastrado no IF Goiano Campus Posse e tem como objetivo principal levar a empreendedores e população em geral técnicas simples de gerenciamento financeiro aplicáveis a pequenos e micro empreendimentos.

O Minicurso será totalmente gratuito e as inscrições podem ser realizadas do dia 21/08 até dia 29/08/2017 pelo link abaixo: