Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Acadêmicos de Engenharia Civil e Agronomia participam de Encontro Nacional do CREA

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 16h52 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 19h49 | Acessos: 663

Evento aconteceu na cidade de Santa Rita Do Sapucaí em Minas Gerais. O Campus Rio Verde foi representado pelas acadêmicas Juliana Nobre e Natany Marques do curso de Engenharia Civil e Jhonatan Walas do curso de Agronomia.

imagem sem descrição.

o 4º  Encontro Nacional do CREA Júnior (ENAC) teve como tema "Uma imersão no Vale da Eletrônica: tecnologia, inovação e empreendedorismo" e ocorreu no Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL).  O Campus Rio Verde do IF Goiano foi representado no Encontro pelas acadêmicas Juliana Nobre e Natany Marques do curso de Engenharia Civil e Jhonatan Walas do curso de Agronomia. O grupo representou ainda o Núcleo do CREA-GO Jovem do município de Rio Verde.

A Universidade de Rio Verde  (UniRV)foi representada por Gustavo Honorato e Nathalia Rubin, ambos do curso Engenharia Civil.

O  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO) Jovem é um programa que visa disseminar informações sobre o Conselho, buscar capacitações através de minicursos, promover visitas técnicas e palestras e discutir sobre mercado de trabalho com acadêmicos de Engenharia e Agronomia.

Setor de Comunicação Social e Eventos