Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado de falecimento

Comunicado de falecimento

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 17h06 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 13h50 | Acessos: 1532

Faleceu hoje Jardênia Sampaio Silva, do curso técnico em Informática da modalidade EaD do Polo de Cachoeira Alta.

É com pesar que o Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde comunica o falecimento de Jardênia Sampaio Silva, matriculada no curso técnico em Informática do Polo de Educação a Distância do município de Cachoeira Alta. Segundo seus familiares, a estudante foi vítima de embolia pulmonar.

A coordenação do polo de educação avisa que seu corpo será velado e sepultado em Rio Verde. Ainda não temos o horário e local do velório e sepultamento.

A comunidade acadêmica da instituição se junta aos amigos e familiares de Jardênia nesse momento de dor e despedida.

Setor de Comunicação Social e Eventos