Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado de falecimento

Comunicado de falecimento

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 21h53 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h22 | Acessos: 4329

É com pesar que o Campus Rio Verde do IF Goiano comunica o falecimento do estudante Fernando Henrique Farias Marques. Ele cursava o 7º período do curso de Engenharia Civil e também foi aluno o curso técnico em Informática da instituição.

O jovem estudante, estimado pelos colegas e muito elogiado pelos professores, que a ele se referem como um aluno educado, carismático e muito inteligente, faleceu na tarde desta sexta-feira (01). Seu corpo será velado, a partir das 23h, na Rua 13, nº 386, Bairro Promissão. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pelos seus familiares.

Servidores e estudantes do Campus Rio Verde lamentam essa despedida tão precoce e se solidarizam com amigos e familiares neste momento de dor e profunda tristeza.

Setor de Comunicação Social e Eventos