Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Publicado edital de eleição para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado edital de eleição para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 17h41 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 18h54 | Acessos: 696

Serão escolhidos novos coordenadores dos cursos de graduação em Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Química e cursos técnicos em Alimentos, Biotecnologia e Química.

Poderão se candidatar docentes do quadro efetivo e que estejam em pleno exercício no campus. Outros requisitos constam no edital (ver abaixo)

As inscrições ocorrerão no período de 11 a 15 de março. Os candidatos deverão dirigir-se à sala da Diretoria de Ensino, nos seguintes horários: das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

A eleição ocorrerá no dia 25 de março.

Acesse:

EDITAL

Normativa para eleição de coordenadores de cursos

Seção de Comunicação Social e Eventos