Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para Workshop de Estruturas e Sustentabilidade

Inscrições abertas para Workshop de Estruturas e Sustentabilidade

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h49 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h37 | Acessos: 628

Evento é organizado pelo curso de Engenharia Civil do campus e acontecerá no dia 11 de junho. É voltado para acadêmicos e profissionais da área.

Na programação, visitas técnicas, minicursos e palestras com Jac Saone Alerte da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com o tema " Redução das desigualdades nas comunidades vulneráveis" e Edgar Barcarji da Universidade Federal de Goiás, com o tema "Concreto, Pesquisas e Oportunidades".

As palestras ocorrerão no salão social do Campus Rio Verde.

Interessados devem entrar em contato pelo email: caec.ifgoiano@gmail.com

Setor de Comunicação Social e Eventos