Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > 6º. Fecarv: inscrições até dia 19 de novembro

6º. Fecarv: inscrições até dia 19 de novembro

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h47 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2015, 18h33 | Acessos: 917

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Festival da Canção do Câmpus Rio Verde (Fecarv). Estudantes de qualquer um dos cursos do IF Goiano, com matrícula ativa na modalidade presencial,  poderão se inscrever.

imagem sem descrição.

O evento tem como objetivo identificar e revelar talentos musicais entre os alunos, permitindo que eles demonstrem seu potencial artístico. Busca também conhecer talentos que possam se apresentar durante a realização de eventos técnico-científicos do IF Goiano, além de promover, por meio da música, a integração entre a comunidade acadêmica da Instituição, incluindo estudantes e servidores.

Nesta sexta edição, o FECARV irá premiar com R$ 750,00 para o primeiro classificado, R$ 550,00 e R$ 450,00 para o segundo e terceiro classificado respectivamente. Os candidatos poderão se inscrever para apresentação solo, bandas, trios, duplas, entre outros. A exigência é de que pelo menos um dos componentes esteja regularmente matriculado em um dos cursos do IF Goiano.

Para participar e concorrer à premiação oferecida, os interessados devem se inscrever gratuitamente, até o dia 19 de novembro. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas, sendo a audição, no dia 24/11 e a final, aberta ao público, no dia 30/11.

A novidade desta edição é que aqueles que não puderem comparecer a Rio Verde na Audição, poderão enviar um vídeo da sua apresentação, de até um minuto, que será avaliado pelos jurados.

Visite o site do Câmpus Rio Verde e tenha acesso ao link para inscrição e ao regulamento do 6º. FECARV.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (64) 3620-5617 ou envie e-mail para fecarv@ifgoiano.edu.br