Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado prazo de renovação do benefício do Bolsa Alimentação

Prorrogado prazo de renovação do benefício do Bolsa Alimentação

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 09h15 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 16h26 | Acessos: 415

Estudantes que já são contemplados pelo Programa Bolsa Alimentação devem comparecer à sede da Assistência Estudantil para renovar o benefício. Prazo final é 21 de fevereiro.

No ato da renovação o aluno deverá apresentar o comprovante de rematrícula do primeiro semestre de 2020 e o boletim escolar do segundo semestre de 2019.

A Coordenação de Assistência Estudantil avisa que o refeitório já voltou a funcionar.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos