Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições homologadas para processo de escolha de coordenadores de cursos

Inscrições homologadas para processo de escolha de coordenadores de cursos

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 13h46 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 16h39 | Acessos: 534

Serão escolhidos coordenadores dos cursos Técnico em Administração, Bacharelado em Engenharia Civil e Licenciatura em Ciências Biológicas. A eleição está prevista para ocorrer no dia 09 de março.

Os professores votam, das 8h às 21h30, no hall do Prédio Administrativo e os alunos votam em suas salas de aulas, das 8h às 11h; das 14h às 17h e das 19h30 às 21h.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital