Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Começam nesta terça (24), o 3º Sitagro e 1º Encontro de Egresso de Agronegócio

Começam nesta terça (24), o 3º Sitagro e 1º Encontro de Egresso de Agronegócio

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2015, 21h41 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 19h19 | Acessos: 712

O encontro é organizado por alunos e professores do curso de Tecnologia em Agronegócio do IF Goiano - Câmpus Rio Verde. Serão quatro dias de palestras e debates sobre temas ligados ao Agronegócio.

As atividades ocorrerão no Sindicato Rural de Rio Verde.

A cerimônia de abertura será no auditório do Sindicato Rural de Rio Verde a partir das 19h. Em seguida, o Coordenador de Assuntos Econômicos da Conferência Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Renato Conchon, irá discorrer sobre o tema: Sustentabilidade no Agronegócio: Desafios e Perspectivas no Século XXI.

O Sitagro tem como objetivo promover o conhecimento na área do agronegócio entre agricultores familiares, alunos e pesquisadores. O evento está em sua terceira edição.

Confira PROGRAMAÇÃO completa.