Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Escolha de novos membros da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público

Escolha de novos membros da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 17h08 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 17h45 | Acessos: 412

Servidores interessados em concorrer a uma vaga devem se inscrever até dia 09 de abril.

A Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) foi instituída pela Norma Operacional de Saúde do Servidor (NOSS) e tem como objetivo o incremento de ações de promoção da saúde visando antecipar, reconhecer e monitorar os riscos à saúde e a segurança dos servidores do IF Goiano.

Estão aptos a candidatar-se todos os servidores ativos permanentes, pertencentes ao quadro da instituição, que estejam em efetivo exercício.

Os candidatos concorrentes a membros da CISSP deverão requerer o registro de candidatura mediante inscrição on-line via SUAP, até dia 09 de abril.

Os servidores aptos a votar receberão em seu e-mail o link para votação, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de abril.

Acesse o EDITAL