Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Servidores recebem vacina contra Influenza H1N1 e sarampo

Servidores recebem vacina contra Influenza H1N1 e sarampo

Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 15h49 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 10h19 | Acessos: 442

Terceira fase da campanha de vacinação inclui trabalhadores da Educação. O dia de vacinação no campus foi possível graças a uma parceria entre a instituição e a Secretaria de Vigilância Sanitária de Rio Verde.

Durante um dia inteiro servidores efetivos e colaboradores terceirizados tiveram a oportunidade de tomar a dose da vacina contra H1N1 e aqueles com idade entre 20 e 49 anos também foram imunizados contra o sarampo.

A vacinação no campus envolveu servidores da Coordenação de Assistência ao Estudante, que inclui o Núcleo de Atenção à Saúde (NAS).

Segundo o cronograma de vacinação, a terceira fase da campanha termina no dia 05 de junho. Quem ainda não vacinou deve procurar os postos de saúde do município e dos distritos. Também há locais de vacinação no sistema drive thru (a pessoa é vacinada sem sair do carro). São eles, Clube Dona Gercina,  Estacionamento do Clube Campestre, Feira Coberta da Vila Amália 1 e Terminal dos Trabalhadores no Bairro Popular.

Devem vacinar nesta 3ª fase, até o dia 17/05, crianças de 6 meses a 5 anos de idade, puérperas até 45 dias, gestantes e pessoas com deficiência. Até 05/05 devem vacinar adultos de 55 a 59 anos e professores das escolas públicas e privadas.

Em caso de dúvidas, ligar (64) 3620 2164 ou  3620 2094

Assessoria de Comunicação Social e Eventos