Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano quer saber como está a saúde de servidores e alunos

IF Goiano quer saber como está a saúde de servidores e alunos

Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 10h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2020, 19h49 | Acessos: 299

Núcleo de Atenção à Saúde do Campus Rio Verde lança questionário com a finalidade de levantar informações de como a comunidade acadêmica tem enfrentado os desafios relacionados à crise do Coronavírus. A iniciativa  conta com a parceria da Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano.

O questionário é voltado para alunos e servidores da instituição. As questões são voltadas sobre o que cada um pensa, sente e age diante dos desafios impostos pela pandemia do COVID-19.

Com base nos dados levantados, ações serão direcionadas para mitigar os impactos da doença.O questionário ficará disponível para preenchimento até dia 30 de junho.

A iniciativa faz parte das ações do Núcleo de Atenção à Saúde do Campus Rio Verde que está ligado à Coordenação de Assistência Estudantil.

Clique AQUI para responder ao questionário.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos