Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Bolsa de Produtividade DT do CNPq: webinar com dicas para submissão de projetos

Bolsa de Produtividade DT do CNPq: webinar com dicas para submissão de projetos

Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 20h24 | Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 20h10 | Acessos: 1162

A transmissão ocorrerá nesta quarta-feira, dia 03, por meio do canal da Diretoria de Extensão no youtube. A partir das 18h.

A live terá a participação de:

André Bellin Mariano, da Universidade Federal do Paraná. O pesquisador pertence ao Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Energia Autossustentável e é bolsista de produtividade em desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora do CNPq (Tecnologias).

Márcio Caliari, da Universidade Federal de Goiás, bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq (Tecnologias de Alimentos).

Helton Santos Pereira, da Embrapa Arroz e Feijão, bolsista de produtividade em desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora do CNPq (Tecnologia e Inovação Agropecuária).

O debate será mediado pelo pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e inovação do IF Goiano, professor Alan Carlos Costa.

Assista AQUI

Seção de Comunicação Social e Eventos