Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campus Rio Verde do IF Goiano completa 53 anos de história

Campus Rio Verde do IF Goiano completa 53 anos de história

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 18h13 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 17h00 | Acessos: 1817

A história do IF Goiano – Campus Rio Verde começou a ser escrita no dia 05 de junho de 1967. Hoje, 53 anos depois, a Instituição colhe os frutos de todos aqueles que investiram em sua consolidação e crescimento.

imagem sem descrição.

Centenas de servidores passaram pela unidade desde que ela foi implantada, em meados da década de 1960 e milhares de estudantes, que escolheram a Instituição visando sua formação humana e acadêmica, tiveram suas vidas transformadas ao longo desse mais de meio século. Ao lado de alunos e servidores sempre esteve a comunidade externa, colaborando com parcerias, voluntariado e muito bem querer.

Neste 05 de junho de 2020, nossa homenagem vai para todos aqueles que contribuem e já contribuíram para o crescimento da Instituição. Inúmeros indivíduos que fizeram a opção de abraçar uma das causas mais justas e dignas da sociedade humana, que é a Educação Pública.

Vida longa ao Campus Rio Verde do IF Goiano, para que possa continuar em sua nobre missão de formar indivíduos e transformar vidas.

Direção-Geral do IF Goiano - Campus Rio Verde