Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Curso de modelagem matemática de isotermas de sorção de alimentos e sementes tem início nesta segunda, 22

Publicado: Domingo, 21 de Junho de 2020, 22h00 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 11h21 | Acessos: 431

Atividade é voltada para alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Agronomia e Mestrado em Tecnologia de Alimentos. O curso começa nesta segunda, 22, e prossegue até quarta, 24. É ministrado pelo pesquisador da área de Ciências Agrárias, Weder Nunes.

As atividades estão acontecendo por meio de uma plataforma online.

O evento de extensão é organizado pela professora Geovana Plácido com a colaboração das pesquisadoras Tainara Leal e Joelma Santos e tem a programação voltada para alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Agronomia e Mestrado em Tecnologia de Alimentos.

Horário do curso: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Clique AQUI para acessar a programação.

Seção de Comunicação Social e Eventos