Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Ensino-aprendizagem em ambientes virtuais foi tema da 1ª etapa dos Seminários Temáticos

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 15h55 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h49 | Acessos: 691

Os temas dos seminários estão concentrados no contexto da Covid-19. O primeiro dos cinco encontros online debateu as tecnologias e metodologias ativas no processo educacional em ambientes virtuais. O convidado especial do evento foi o professor José Manuel Moran Costa, da Universidade de São Paulo.

Além do professor Moran, a primeira etapa do Ciclo de Seminários Temáticos contou com a participação dos professores do IF Goiano, Cínthia Maria Felício (Campus Ceres) e Calixto Júnior de Souza (Campus Rio Verde), que atuaram como debatedores. Estão participando das atividades estudantes de vários níveis de ensino,  professores, pesquisadores e profissionais do magistério da Educação Básica e Superior.

Assista AQUI a 1ª etapa do Ciclo de Seminários Temáticos

O Ciclo de Seminários reúne o 3º Seminário do Programa Residência Pedagógica e o 5º Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano, além do Ciclo de Formação Rosa dos Saberes do Campus Rio Verde. Estão envolvidos na organização do eventos servidores dos campi de Rio Verde, Ceres, Morrinhos, Urutaí e Iporá, do IF Goiano.

Os seminários continuam ocorrendo e para participar de cada um deles é necessário se inscrever.

Clique e faça sua inscrição

Na próxima sexta-feira, dia 21, o tema será “O Pibid e o Residência Pedagógica no contexto da pandemia”. Será transmitido pelo canal do IF Goiano no youtube.

Confira os palestrantes:

Os próximos ciclos ocorrerão a partir de 27 de agosto. Confira:

Seção de Comunicação Social e Eventos