Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Mais uma etapa do Ciclo de Seminários Temáticos, nesta sexta (21)

Mais uma etapa do Ciclo de Seminários Temáticos, nesta sexta (21)

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 09h17 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 10h06 | Acessos: 505

O Ciclo teve início com debate sobre processo ensino-aprendizagem em ambientes virtuais.  Na segunda rodada o tema a ser discutido é "O Pibid e o Residência Pedagógica no contexto da pandemia". Os debatedores convidados são a a professora Mariana Gomes Fontes Bethânio (Capes) e o professor Helder Eterno Silveira, da Universidade Federal de Uberlândia.

A transmissão do debate terá início às 19h, pelo canal do IF Goiano no youtube.

Os Seminários Temáticos são voltados para bolsistas do Programa Residência Pedagógica, Pibid, estudantes dos cursos de graduação, em especial, dos cursos de Licenciaturas, estudantes dos cursos de pós-graduação e profissionais do magistério da Educação Básica e Superior.

Os ciclos de seminários irão contemplar os seguintes eventos:  I Ciclo de Formação Rosa dos Saberes do Campus Rio Verde; III Seminário do Programa Residência Pedagógica do IF Goiano e V Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid). Além da etapa desta sexta, ainda haverá mais três encontros: dias 27/08, 03/09 e 04/09.

Para cada etapa é necessário efetuar nova inscrição.

Clique e faça sua inscrição

Confira a programação:

Seção de Comunicação Social e Eventos