Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina domingo (30) prazo de inscrições para seleção de projetos e programas de extensão

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h11 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 08h21 | Acessos: 605

Edital visa selecionar projetos e programas de extensão e conceder bolsas a alunos do IF Goiano - Campus Rio Verde, regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Estão sendo concedidas 10 bolsas. As propostas devem ser submetidas até dia 30 de agosto (domingo).

Para se inscrever neste edital, o servidor deve  pertencer ao quadro efetivo do Campus Rio Verde e os alunos devem estar regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial e dispor de tempo mínimo de 20 horas semanais para o desenvolvimento das atividades de extensão, previstas no plano de trabalho individual.

A modalidade de bolsa a ser concedida será a de apoio a projetos e programas de extensão, pagas mensalmente na conta do discente, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), para 20 horas semanais, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho.

Serão concedidas 10 (dez) bolsas, para projetos a serem executados no período de setembro a dezembro de 2020, sendo estas bolsas ofertadas pela Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde. De acordo com o edital, poderão ser concedidas até duas bolsas para cada projeto aprovado, sendo distribuída inicialmente uma bolsa por projeto.

A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, até a data limite para inscrição definida no edital.

Clique e acesse o EDITAL

Seção de Comunicação Social e Eventos