Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > 3ª etapa do Ciclo de Seminários Temáticos será nesta quinta, 27

3ª etapa do Ciclo de Seminários Temáticos será nesta quinta, 27

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 09h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 21h02 | Acessos: 590

O tema desta nova rodada é "Experiências formativas no Residência Pedagógica: da ambientação ao desenvolvimento das práticas pelo viés da investigação". O debate reunirá docentes dos campi Rio Verde, Ceres e Morrinhos. A atividade terá início às 19h pelo canal do IF Goiano no youtube. Interessados em participar ainda podem se inscrever.

Participarão das discussões os professores Renata Rollins, do Campus Ceres; Tiago Clarimundo, do Campus Rio Verde; Sangelita Miranda e Michele Castro, do Campus Morrinhos.

O Ciclo teve início com debate sobre processo ensino-aprendizagem em ambientes virtuais (clique AQUI e assista).  Na segunda rodada o tema discutido foi "O Pibid e o Residência Pedagógica no contexto da pandemia" (clique AQUI e assista).

A transmissão da 3º rodada do Ciclo de Seminários Temáticos terá início às 19h, pelo canal do IF Goiano no youtube. Assista AQUI.

O evento

Os Seminários Temáticos são voltados para bolsistas do Programa Residência Pedagógica, Pibid, estudantes dos cursos de graduação, em especial, dos cursos de Licenciaturas, estudantes dos cursos de pós-graduação e profissionais do magistério da Educação Básica e Superior.

Os ciclos de seminários contemplam os seguintes eventos:  I Ciclo de Formação Rosa dos Saberes do Campus Rio Verde; III Seminário do Programa Residência Pedagógica do IF Goiano e V Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid). São constituídos de 5 etapas. Confira abaixo as rodadas seguintes:

Para cada etapa é necessário efetuar nova inscrição.

Clique e faça sua inscrição

Confira a programação:

Seção de Comunicação Social e Eventos