Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Responda questionário e contribua para atividades de artes e cultura

Responda questionário e contribua para atividades de artes e cultura

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 11h51 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 11h19 | Acessos: 1406

Gestão do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano - Campus Rio Verde elabora questionário para ser respondido por alunos, servidores e membros da comunidade externa. A intenção é fazer um diagnóstico do que se espera do Núcleo em relação às ações de arte e cultura.

O NAIF é responsável pela gestão de ações, programas, projetos e eventos de arte e cultura, que além de promover atividades específicas, têm o compromisso de promover a articulação, inserção e reflexão cultural à comunidade interna e externa ao IF Goiano.

De acordo com os gestores do Núcleo, O IF Goiano considera que a cultura tem papel importante no processo de formação integral dos indivíduos, portanto, é preponderante a  viabilização de ações voltadas para a arte e cultura no ambiente acadêmico. Nesse sentido, o questionário tem como objetivo mapear a percepção de alunos, servidores e comunidade externa em relação NAIF do Campus Rio Verde, quanto a sua função e atividades a serem desenvolvidas. Também é importante conhecer aspectos relacionados às manifestações artísticas existentes no município.

O questionário ficará disponível até meados do mês de outubro.

Acesse o QUESTIONÁRIO e responda.

Seção de Comunicação Social e Eventos