Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > O papel do coordenador de curso frente aos desafios da pandemia da Covid-19 é tema do encontro

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 08h16 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 19h10 | Acessos: 505

3º Fórum de Coordenadores acontecerá nos dias dias 6 e 7 de outubro de 2020, por meio de plataformas online. As inscrições estão abertas.

O objetivo do Fórum de coordenadores é favorecer a unidade de procedimentos, atribuições e perfis, além de estabelecer rotinas de trabalho que contemplem as ações inerentes ao cargo de coordenação de curso, bem como procedimentos internos do IF Goiano frente ao Projeto Pedagógico de Curso com vistas a promover a Permanência e Êxito na Educação Básica e na Educação Superior. Coordenadores interessados podem se inscrever até 07/10/2020 (veja o link abaixo)

Confira a programação:

06/10

08h às 11h - Abertura e Mesa de debate com o tema "Possibilidades e desafios: Experiência de ensino, pesquisa,  extensão e administração no trabalho remoto nos cursos FIC, do ensino médio técnico e nos cursos superiores de graduação e pós-graduação", com debatedores do IF Goiano: pró-reitor de pesquisa e pós-graduação, professor Alan Carlos da Costa; pró-reitor de extensão, Geisa D Avila Ribeiro Boaventura; pró-reitor de ensino, professor Virgílio Jose Tavira Erthal e a diretora do Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede, Joseany Rodrigues Cruz.

14h às 17h -  Mesa de debate com o tema "Reforma do Ensino Médio e BNCC: desdobramentos no Ensino Médio Integrado", com o professor Édison Gonzague Brito da Silva, Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal, Ciência e Tecnologia Farroupilha e professora Mônica Ribeiro da Silva, da Universidade Federal do Paraná.

07/10

08h às 11h: Mesa de debate com o tema "Curricularização da extensão: experiências dos cursos pilotos no IF Goiano", com o coordenador-geral do Programa Novos Caminhos/Núcleo de Programas, Projeto e cursos FIC (Proex), Eduardo de Faria Viana; a pró-reitora de extensão, Geísa D'Avila Ribeiro Boaventura e pró-reitor de ensino, professor Virgílio Jose Tavira Erthal.

Clique para se inscrever

Seção de Comunicação Social e Eventos