Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Pós-graduação: matrículas de alunos especiais para 2020/2

Pós-graduação: matrículas de alunos especiais para 2020/2

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 15h51 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 12h52 | Acessos: 1191

As matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) do IF Goiano - Campus Rio Verde, para o semestre 2020-02, deverão ser realizadas no dia 26 de outubro, exclusivamente via email. Cada aluno especial poderá cursar até duas disciplinas.

As vagas disponíveis para alunos especiais nas disciplinas dos Programas serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos e-mails nas secretarias. (Ver disciplinas no documento abaixo).

E-mails das secretarias dos PPGSS:

Mestrado em Agroquímica:  ppgaq.rv@ifgoiano.edu.br

Mestrado em Biodiversidade e Conservação: ppgbio.rv@ifgoiano.edu.br

Mestrado em Bioenergia e Grãos: ppgbg.rv@ifgoiano.edu.br

Mestrado e Doutorado em Ciências Agrárias - Agronomia: mestradoifgoianorv@hotmail.com

Mestrado em Engenharia Aplicada e Sustentabilidade: ppgeas.rv@ifgoiano.edu.br

Mestrado em Tecnologia de Alimentos: ppgta.rv@ifgoiano.edu.br

Mestrado em Zootecnia: ppgz.rv@ifgoiano.edu.br

Para inscrição o candidato deverá preencher a ficha de matrícula de aluno especial (ver abaixo). e enviar por e-mail juntamente com as cópias dos seguintes documentos:

Nível Mestrado; a) diploma da graduação; b) histórico escolar da graduação; c) CPF e RG.

Nível Doutorado; a) diploma da graduação; b) diploma do mestrado; c) histórico escolar da graduação; d) histórico escolar do mestrado; e) CPF e RG.

Obs. A assinatura da ficha de inscrição poderá ser realizada após o retorno da secretaria as atividades presenciais.

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULAS

FICHA DE MATRÍCULA