Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira novo prazo para inserção de disciplinas e quebra de pré-requisitos

Confira novo prazo para inserção de disciplinas e quebra de pré-requisitos

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 20h28 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 13h00 | Acessos: 637

A Coordenação de Registros Escolares dos cursos de graduação informa que o novo prazo para inserção de disciplinas em cursos de graduação é até 03 de fevereiro.

De acordo com a CORE Graduação os pedidos de inserção de disciplinas e quebra de pré-requisito enviados fora do prazo não foram considerados. Conforme a Secretaria, alguns dos pedidos enviados até dia 20 foram atendidos, mas diante dos equívocos apresentados na maioria das solicitações de inserção e quebra de pré-requisitos foram abertos mais 4 dias para inserção e renovação de matrículas, via web (28, 29, 30 e 31 de janeiro).

Para atender aquele aluno que não conseguiu inserir as disciplinas necessárias para este semestre (nos casos de disciplinas canceladas/suspensas em 2020/1 que são pré-requisito para disciplinas em 2020/2 ou problemas de equivalência não lançada no Q-Acadêmico) a Core estabeleceu um novo prazo (ATÉ 03 DE FEVEREIRO). Nesse caso, o aluno deve encaminhar o requerimento de inserção de disciplinas e quebra de pré-requisito aos coordenadores de curso, que por sua vez encaminharão todos os pedidos  com o devido deferimento para o Registro Escolar.

REQUERIMENTO DE INSERÇÃO E EXCLUSÃO DE DISCIPLINA(S)

Seção de Comunicação Social e Eventos