Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Alterado cronograma do edital de exame de proficiência para 2º semestre letivo

Alterado cronograma do edital de exame de proficiência para 2º semestre letivo

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 16h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 11h03 | Acessos: 276

Com a mudança a data de divulgação da homologação de inscrições passa a ser até dia 08 de março.

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde divulga Retificação do Edital (ver abaixo) para exame de proficiência de cursos de graduação, para o 2º semestre letivo de 2020.

O exame de proficiência tem como objetivo promover o reconhecimento de saberes com a integralização dos respectivos componentes curriculares, os quais poderão abreviar a duração dos cursos.

Sobre a prova

Em função do distanciamento social em virtude da pandemia Covid-19, e de acordo com a portaria 1.328 de agosto de 2020, a prova não será realizada presencialmente, e acontecerá, portanto, de modo online. O link para a prova será divulgado conforme previsto no cronograma do Edital (ver abaixo).

Para ter acesso a realização da prova, o candidato deverá possuir disponibilidade de acesso a internet e realizar a prova com a câmera aberta para fins de validação e identificação do candidato.

Estarão aprovados no exame de proficiência os estudantes que obtiverem a nota mínima de 7,0 (sete).

Tire todas as suas dúvidas acessando o EDITAL.

Acesse: RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Seção de Comunicação Social e Eventos