Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Exame de Proficiência: confira datas, horários e links para realização da prova

Exame de Proficiência: confira datas, horários e links para realização da prova

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 10h54 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 17h52 | Acessos: 459

Exame de Proficiência em disciplinas de cursos de graduação ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de março. Confira a composição das bancas, os dias e horários das provas e também os links para participação na avaliação online.

A Comissão de Avaliação informa aos candidatos sobre a necessidade de uma leitura atenta do edital, em especial aos itens:

2.4. O processo de verificação do exame de proficiência poderá ser realizado por avaliações orais, escritas, práticas, nas modalidades objetiva ou discursiva, dentre outros instrumentos de avaliação específicos, desde que observado o conhecimento e as aptidões do estudante para a disciplina em questão.

2.5. O exame abrangerá todo o conteúdo programático da disciplina e poderá ser constituída de avaliação escrita, prática ou outros instrumentos de avaliação específicos em que se observará o conhecimento e as aptidões do estudante para a disciplina em questão, definidos pela banca e de acordo com o caso específico.

2.6. Estarão aprovados no exame de proficiência os estudantes que obtiverem a nota mínima de 7,0 (sete), conforme estabelecido pelo Art. 98 do regulamento dos cursos de graduação.

2.7. O discente inscrito no Exame de Proficiência que se ausentar no dia da avaliação será considerado, automaticamente, reprovado.

Item 4 (DAS PROVAS), e todos os seus subitens.

Clique e acesse:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL