Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para transferências, reingresso e portadores de diploma de cursos técnicos e de graduação

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 17h34 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 16h25 | Acessos: 2319

São 72 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Química e Segurança do Trabalho. Para os cursos de graduação há vagas disponíveis para 11 cursos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde realiza processo seletivo para reingresso, transferência Interna, transferência externa e portador de diploma para seus cursos técnicos de nível médio e cursos de graduação.

CURSOS TÉCNICOS

Para os cursos técnicos 72 vagas estão sendo disponibilizadas. As vagas estão distribuídas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Química e Segurança do Trabalho.

A seleção será feita com base em nota final do candidato, que será composta pela média ponderada da pontuação do Rendimento Escolar e da Análise Curricular feita pela coordenação do curso pretendido.

As inscrições terminam no dia 23 de abril.

Clique e acesse:

QUADRO DE VAGAS

INSCREVA-SE AQUI

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Para os cursos de graduação as vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Zootecnia e Licenciatura em Química. Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2021.

O Processo Seletivo destina-se às formas de ingresso nas seguintes modalidades:

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetivação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente.

Transferência Externa: a migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para cursos de graduação do IF Goiano. O curso de origem deverá ser reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Transferência Interna: a migração de estudantes para qualquer outro curso de graduação dentro do mesmo campus ou entre campi do IF Goiano.

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso de graduação reconhecido pelo MEC, em qualquer Instituição de Ensino Superior.

A inscrição vai até 15 de abril de 2021. O candidato poderá se inscrever somente em um curso e modalidade ofertados. Os candidatos às vagas serão admitidos mediante aprovação em processo seletivo unificado constituído dos componentes descritos no Edital (ver abaixo).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail da Comissão de Processos Seletivos de Transferências Externa, Interna, Portador de Diploma e Reingresso: transferencia.grad.rv@ifgoiano.edu.br.

Clique e acesse:

QUANTITATIVO DE VAGAS