Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina dia 15 prazo para se inscrever em edital de transferências para cursos de graduação

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 15h37 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 19h40 | Acessos: 911

Há vagas para 11 cursos superiores do campus. A seleção é para as modalidades de reingresso, transferências interna e externa e portadores de diploma. As inscrições terminam no dia 15 de abril.

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Zootecnia e Licenciatura em Química. Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2021.

O Processo Seletivo destina-se às formas de ingresso nas seguintes modalidades:

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetivação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente.

Transferência Externa: a migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para cursos de graduação do IF Goiano. O curso de origem deverá ser reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Transferência Interna: a migração de estudantes para qualquer outro curso de graduação dentro do mesmo campus ou entre campi do IF Goiano.

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso de graduação reconhecido pelo MEC, em qualquer Instituição de Ensino Superior.

A inscrição vai até 15 de abril de 2021. O candidato poderá se inscrever somente em um curso e modalidade ofertados. Os candidatos às vagas serão admitidos mediante aprovação em processo seletivo unificado constituído dos componentes descritos no Edital (ver abaixo).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail da Comissão de Processos Seletivos de Transferências Externa, Interna, Portador de Diploma e Reingresso: transferencia.grad.rv@ifgoiano.edu.br.

Clique e acesse:

EDITAL