Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Alunos cadastrados na Assistência Estudantil poderão retirar kit merenda escolar

Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 16h41 | Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 18h14 | Acessos: 506

A entrega será nos dias 19 e 20 de maio das 8h30 às 13h, no refeitório do campus. Os kits são destinados a alunos dos cursos técnicos que se cadastraram na Assistência Estudantil.

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que os Kits da Merenda Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) serão entregues nos dias 19 e 20 de maio no período da manhã.

Os alunos que irão fazer a retirada do kit  pela primeira vez deverão, necessariamente, encaminhar e-mail para assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br  com declaração de matrícula atualizada (2021).

Os alunos que já fizeram a retirada de abril/2021 deverão enviar e-mail para assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br, confirmando o interesse em fazer a retirada. Nesses casos, não é necessário enviar a documentação novamente, basta apenas confirmar que fará a retirada.

Em caso de dúvidas enviar e-mail para: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br

WhatsApp: 64 9 9205 3028

Setor de Comunicação Social e Eventos