Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para seleção de bolsistas do IF Mais Empreendedor

Inscrições abertas para seleção de bolsistas do IF Mais Empreendedor

Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 18h02 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 11h20 | Acessos: 925

As vagas são destinadas a alunos do curso técnico em Edificações, graduação em Engenharia Civil ou mestrando no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (PPGEAS) do IF Goiano. interessados em participar do processo seletivo têm até dia 25 de maio para se inscrever.

Os alunos selecionados atuarão como bolsistas no projeto “Contribuições na melhoria do produto, networking e obtenção de créditos para empresas afetadas pela pandemia de covid19.”  Eles terão a oportunidade de interagir com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais e articulação junto aos Arranjos Produtivos Locais (APLs), com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de Covid-19.

Estão sendo destinadas 1 (uma) vaga para matriculado no curso Técnico em Edificações e 5 (cinco) para matriculados em Engenharia Civil ou no Mestrado pelo Programa de Pós Graduação PPGEAS.

A carga horária é de 20 (vinte) horas semanais de dedicação ao projeto e o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (ver abaixo) no período de 20 a 25 de maio.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Após aprovação no processo seletivo os discentes deverão entregar os seguintes documentos via e-mail: alexsandro.felipe@ifgoiano.edu.br.

a. Cópia do documento oficial de Identidade e CPF.

b. Declaração atual de regularidade de matrícula no curso e o período que está cursando;

c. Histórico escolar atual, com notas e frequências.

d. Se menor de idade, preencher e coletar assinaturas da Autorização dos Pais ou Responsáveis (Anexo I).

Acesse o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos