Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Auxílio Permanência: publicado Edital para seleção de bolsistas

Auxílio Permanência: publicado Edital para seleção de bolsistas

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 13h22 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 15h24 | Acessos: 4059

O Programa de Assistência Estudantil do Câmpus Rio Verde publica edital de seleção de bolsistas para a modalidade Auxílio Permanência. As inscrições ocorrerão no período de 12 a 29 de fevereiro.

Serão concedidas 267 bolsas no valor de 300 reais mensais. Para inscrever-se no Programa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado em curso presencial superior ou técnico no Câmpus Rio Verde do IF Goiano ou nas suas unidades;
- Possuir renda familiar per capita, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário
mínimo e meio, considerando-se a renda bruta.
- Não possuir registros de faltas disciplinares, conforme normas disciplinares do corpo discentes do IF Goiano.

O benefício visa contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A inscrição será feita somente pela internet (por meio desse site) a partir de 12 de fevereiro.

EDITAL AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 2016/1