Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > 1º Semestre de 2021 começa com LIVE de recepção aos alunos

1º Semestre de 2021 começa com LIVE de recepção aos alunos

Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 10h50 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 11h37 | Acessos: 1402

Calouros e veteranos estão convidados para participarem da live de início de semestre letivo. Será na segunda-feira, dia 12, às 19h, pelo Canal do IF Goiano - Campus Rio Verde, no YouTube.

O 1º semestre letivo de 2021 terá um total de 102 dias e ocorrerá de forma online. As disciplinas serão distribuídas por módulos. Segundo a Diretoria de Ensino, o segundo semestre letivo terá início no mês de novembro.

Para ficar por dentro das novidades, é importante que os estudantes, tanto calouros, como veteranos, participem da live de abertura do semestre. Dirigentes do campus participarão do momento de recepção, acolhimento e ambientação dos estudantes.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer os atendimentos que estão disponíveis aos estudantes. Saberão sobre atividades e oficinas que irão acontecer durante o semestre letivo e terão orientações sobre procedimentos, como rematrícula, inserção de disciplinas, solicitação de documentos, dentre outros.

Não deixe de participar!

Só lembrando:

A renovação de matrícula de alunos e inserção de disciplinas dos períodos regulares acontecerão mediante oferta dos módulos. Fique atento: para cada módulo haverá um período exclusivo para inserção e exclusão de disciplinas.

Haverá um curso sobre o AVA-Moodle para os alunos ingressantes (e demais interessados) em data a ser divulgada.

As férias dos alunos ocorrerão a partir de 07 de novembro e o início do 2º semestre letivo está previsto para 22 de novembro.

O recesso de final de ano será entre 20 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022.

INÍCIO DO SEMESTRE LETIVO 2021/1: 12 de julho de 2021

Período do Módulo 1: de 12/07 a 11/09.

Período do Módulo 2: de 13/09 a 06/11.

ENCERRAMENTO DO SEMESTRE LETIVO 2021/1: 06 de novembro de 2021.

Clique e acesse: CALENDÁRIO ACADÊMICO 2021/1

Clique AQUI para participar da LIVE (dia 12/07, às 19h)

Seção de Comunicação Social e Eventos