Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Instituto financia projetos cooperados com instituições parceiras
Início do conteúdo da página
PD&I

Instituto financia projetos cooperados com instituições parceiras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 13h32 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 16h09 | Acessos: 228

Propostas podem ser enviadas de 26 de julho a 30 de agosto deste ano. Objetivo é fomentar pesquisa aplicada, desenvolvimento científico, tecnológico e inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital (veja abaixo) para selecionar propostas de servidores para apoio financeiro a projetos cooperados com instituições parceiras. O objetivo é fomentar a pesquisa aplicada, o desenvolvimento científico, tecnológico, a inovação e a pós-graduação. Ainda, valorizar a inserção regional, o desenvolvimento econômico e social das regiões de abrangência do Instituto.

Interessados podem enviar propostas de 26 de julho a 30 de agosto deste ano, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A seleção se dará por três etapas: enquadramento e análise documental; análise, julgamento e classificação pelo Comitê Ad Hoc – formado por pesquisadores externos ao IF Goiano -; e aprovação pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), por meio de sua câmara consultiva.

Serão aceitas propostas de duas linhas disponíveis, uma voltada para servidores credenciados como docentes permanentes em programas de pós-graduação Stricto sensu do IF Goiano e outra para servidores efetivos da Instituição. Os projetos de pesquisa devem, ainda, estar alinhados às Portarias 1.122, de 19 de março de 2020 e 1.329, de 27 de março de 2020 – ambas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (veja abaixo). O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 25 de outubro e o início da contratação das propostas aprovadas em 29 de outubro deste ano.

Mães, adotantes e tutores pesquisadores – Neste edital, mães biológicas, adotantes e tutores com guarda unilateral e casais homoafetivos que tiveram filhos nos últimos três anos terão o período de avaliação do currículo estendido em dois anos. Para tanto, a informação deverá ser indicada na autoavaliação do currículo lattes, com apresentação de documentos junto à Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano.

 

Acesse:

Edital

Portaria 1.122, de 19 de março de 2020

Portaria 1.329, de 27 de março de 2020

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.