Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Chamada Geral para Cursos Técnicos: entre 12 e 13 de julho

Chamada Geral para Cursos Técnicos: entre 12 e 13 de julho

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 16h34 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 09h49 | Acessos: 926

Comissão abre período de pré-matrícula na Chamada Geral dos Cursos Técnicos. Se você disputou uma vaga no processo seletivo e não se matriculou, está apto a participar desta chamada, mas, Atenção! O sistema para envio de documentação ficará aberto até as 12h (doze horas) do dia 13 de julho (terça-feira).

A quem se destina a Chamada Geral?

=> A quem se inscreveu no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2021/1

1) Candidatos que não foram convocados nas 1ª, 2ª ou 3ª chamadas;

2) Candidatos que foram convocados nas 1ª, 2ª ou 3ª chamadas, mas que não foram matriculados por algum tipo de pendência documental.

Como ocorrerá a chamada geral?

O sistema de envio de documentação será aberto às 15:00 de 12/07/2021 e fechará às 12:00 de 13/07/2021. Nesse prazo, os candidatos interessados deverão acessar os links disponíveis abaixo, preencher o formulário, escolher o curso (pode escolher até 2 cursos) e enviar a documentação solicitada.

O sistema conta com verificação do horário de envio da documentação e, as conferências documentais e matrículas serão efetuadas em função da ordem cronológica de envio.

Clique e acesse:

FORMULÁRIO PARA CHAMADA GERAL

Os anexos de pré-matrícula estão disponíveis AQUI.

Setor de Comunicação Social e Eventos