Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Está com dúvidas sobre seu curso e suas aulas?

Está com dúvidas sobre seu curso e suas aulas?

Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 08h36 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 12h20 | Acessos: 1102

Você quer saber mais sobre o seu curso? Está com dúvidas sobre suas aulas? Não sabe como fazer para acessar os sistemas acadêmicos (SUAP, Q-Acadêmico, Moodle)? Fale com o seu coordenador de curso! Todas as suas dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail.

Seu curso é técnico? Clique AQUI.

Seu curso é de graduação? Clique AQUI.

As Secretarias de Registros Escolares também podem te ajudar. Confira os contatos:

Unidade de Registros Escolares dos Cursos Técnicos

(64)99285-2402 / Estelina
(64)3620-5621 / Ney

E-mail: secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br

Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação

WhatsApp: (64)99939-3045 - Eduardo

E-mail: coregraduacao.rv@ifgoiano.edu.br

ATENÇÃO!!!

Ao acessar os sistemas  acadêmicos (SUAP, Moodle e Q-Acadêmico) observe bem se está acessando os sistemas do ifgoiano. Quem tentar o acesso usando IFG não vai conseguir acessar os sistemas.

A nossa instituição é IF Goiano e não IFG.

Seção de Comunicação Social e Eventos