Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado sobre instabilidade da Plataforma Moodle e Q-Acadêmico

Comunicado sobre instabilidade da Plataforma Moodle e Q-Acadêmico

Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 10h47 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 11h45 | Acessos: 856

A Diretoria de Ensino comunica aos alunos do IF Goiano - Campus Rio Verde que a Plataforma Moodle e o sistema Q-Acadêmico vêm tendo instabilidades desde ontem (terça-feira). Diversos erros estão acontecendo, como salas não aparecerem para alunos e professores, impossibilidade de editar dados pessoais e dificuldades de acesso.

O suporte da Qualidata (empresa que é responsável pelo QAcadêmico), a Diretoria de Tecnologia de Informação da Reitoria e a Coordenação-Geral de EaD, também da Reitoria do IF Goiano, estão cientes do fato e trabalhando nesse momento para diagnosticar e sanar os problemas.

ATENÇÃO!!!

Ao acessar os sistemas  acadêmicos (SUAP, Moodle e Q-Acadêmico) observe bem se está acessando os sistemas do ifgoiano. Quem tentar o acesso usando IFG não vai conseguir acessar os sistemas.

A nossa instituição é IF Goiano e não IFG.

Seção de Comunicação Social e Eventos