Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Publicado edital para eleição de coordenadores de cursos de graduação

Publicado edital para eleição de coordenadores de cursos de graduação

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 15h53 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h13 | Acessos: 518

Serão escolhidos coordenadores dos cursos de bacharelado em Agronomia, em Ciência da Computação, em Engenharia de Alimentos, em Engenharia Química, licenciatura em Química e tecnologia em Saneamento Ambiental. Docentes do quadro efetivo do IF Goiano interessados em concorrer devem se inscrever nos dias 22 e 23 de setembro.

Os candidatos deverão realizar duas inscrições, via sistema SUAP, para concorrer a coordenação do curso de seu interesse. Uma inscrição deverá ser feita na categoria votação docente (dessa forma os docentes aptos a votarem poderão escolher o candidato inscrito) e outra na categoria votação discente (dessa forma os alunos conseguirão também fazer a sua escolha).

A eleição será entre 06 e 11 de outubro, via sistema SUAP, das 08h00min às 22h00min.

Poderão votar todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2019/2, 2020/1, 2020/2 e 2021/1.

Estão aptos a votar todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais estão sendo escolhidos novos coordenadores (ver acima).

Clique e acesse o EDITAL

Seção de Comunicação Social e Eventos