Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Semana Nacional de Trânsito debaterá ações de segurança viária dos setores público e privado

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 08h39 | Acessos: 487

A Semana Nacional de Trânsito de 2021 ocorrerá entre os dias 18 e 25 de setembro. Em comemoração à data o Campus Rio Verde do IF Goiano, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG e a Agência Municipal de Mobilidade de Trânsito de Rio Verde estão promovendo um debate online sobre ações desenvolvidas no âmbito da segurança viária.

O evento será no dia 22 de setembro (quarta-feira) e será transmitido pelo canal da FCT/UFG no YouTube, a partir das 19h.

Segundo os organizadores, considerando que os pilares da segurança no trânsito estabelece as ações de educação e engajamento dos diferentes setores da sociedade como parte da estratégia da promoção da segurança viária, o evento visa contribuir com a Semana Nacional de Trânsito, promovendo o encontro de atores do meio acadêmico, setor público e setor privado, demonstrando e discutindo ações desenvolvidas no âmbito da segurança viária e os resultados alcançados.

Além das instituições públicas citadas, representantes de uma empresa privada de prestação de serviços de assistência técnica também participarão das discussões.

O evento será mediado por professores do Instituto Federal Goiano e da Universidade Federal de Goiás.

Durante o evento será disponibilizado um formulário para preenchimento e solicitação de emissão de certificado.

Confira os temas das palestras:

Clique AQUI e acesse o link da transmissão.

Seção de Comunicação Social e Eventos