Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe do V Fórum Nacional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior
Forcult

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 16h05 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 15h31 | Acessos: 260

Evento nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2021, com coordenação da Universidade Federal de Goiás e será realizado de forma online.

A 5ª edição do Forcult será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2021, com coordenação da Universidade Federal de Goiás com a colaboração da Rede de Cultura IPES-GO.

O Fórum Nacional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior – Forcult, criado em 2017, se caracteriza como uma instância colegiada para formulação de políticas culturais nas Instituições de Ensino Superior no Brasil, sobretudo, as públicas.A programação contará com solenidade de abertura, mesa, conferência, grupos de trabalhos, reunião de técnicos administrativos e dirigentes da Cultura e Assembleia Geral.

Além da programação normal, esse ano acontecerá a primeira eleição para diretoria nacional do fórum conforme regimento aprovado na Assembleia Geral de 2020. Neste ano, precedendo o evento nacional, serão realizados os fóruns em todas regiões do país com vistas à preparação das discussões a serem debatidas no V Forcult Nacional.

O evento é voltado a servidores, discentes, agentes culturais, pesquisadores e colaboradores que atuem na gestão cultural universitária para que participem de nossas atividades, que visam a formulação de propostas a serem encaminhadas ao Forcult Nacional.

Acesse o processo eleitoral

Acesse o regimento