Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Auxílio Permanência: começam nesta sexta inscrições para seleção de bolsistas

Auxílio Permanência: começam nesta sexta inscrições para seleção de bolsistas

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 15h21 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 11h00 | Acessos: 8110

Tem início nesta sexta-feira, dia 12, o prazo para o estudante se inscrever no Programa de Assistência Estudantil do Câmpus Rio Verde. Serão concedidas 267 bolsas no valor de 300 reais. As inscrições terminam dia 29 de fevereiro.

Para inscrever-se no Programa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado em curso presencial superior ou técnico no Câmpus Rio Verde do IF Goiano ou nas suas unidades;
- Possuir renda familiar per capita, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário
mínimo e meio, considerando-se a renda bruta.
- Não possuir registros de faltas disciplinares, conforme normas disciplinares do corpo discentes do IF Goiano.

O benefício visa contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A inscrição será feita somente pela internet entre 12 e 29 de fevereiro.

Leia EDITAL

Inscreva-se AQUI